How To Root Inew V3

9 Jan

Como fazer root ao inew V3!

1a

  1. Fazer o download do programa Shuame Link
  2. É necessário ter o USB DEBUG activado
  3. Instalar o programa
  4. Quando chegar a opção em que apareça dois botões clicar no BRANCO  Root Inew V3 1
  5. Depois de conectar-se clicar em ROOT e aguardar, o telefone irá fazer reboot pelo menos 2 vezes (até que ira aparecer no visor, a pedir para colocar o pin code (do telefone/cartão sim) depois de colocar irá aparecer a mensagem de que o telefone está rooted.Root Inew V3 2
  6. Depois da Mensagem, no telefone ira ter uma Aplicação chamada KINGUSER (está aplicação de super user/root)
  7. E temos o nosso Inew Root 🙂

TugaGadgets

12 Respostas to “How To Root Inew V3”

  1. Nelson Sousa Fevereiro 14, 2014 às 1:43 am #

    Boa noite, existe alguma maneira de aumentar a memoria para as aplicações, só tem disponíveis 1 GB. Obrigado.

    • tugagadgets Fevereiro 14, 2014 às 3:24 pm #

      Boa Tarde Nelson!

      Sim tem várias opções!

      A Mais simples será usar o App2SD (que passa aplicações para o cartão)
      Ou usar o Folder mount e apontar a raiz para o armazenamento interno do telefone.
      Por ultimo pode actualizar uma nova ROM com 3GB ou 6GB, basta pesquisar na internet caso não encontre posso disponibilizar aqui 🙂

      Abraço
      TugaGadgets

      • Yunit silva Julho 25, 2014 às 2:47 am #

        Boa noite amigo, procurei em diversos sites e não consegui fazer nada, o celular liga, pressionando a tecla Power + volume aumentar. Quando vou carregar a Room ele aborta. Usei também o ADB e não também abortou. Você pode me ajudar por favor ?

    • tugagadgets Julho 25, 2014 às 4:15 pm #

      Sim Tem alguns scripts que dá para passar de 3GB ou 6GB para apps

  2. Yunit silva Julho 10, 2014 às 11:11 pm #

    Boa noite, meu celular travo na tela inicial inew, eu nao consigo fazer ele voltar de jeito nenhum, ja entrei na bios dele eu dei reset e nao foi, sera q se eu usar esse procedimento ele volta a funcionar?

    • tugagadgets Julho 11, 2014 às 4:09 pm #

      O melhor Yunit é instalar um recovery rom, e voltar e instalar a rom original.

      • João Basilio Julho 15, 2014 às 11:17 pm #

        pode me dizer um recovery rom para o iNew v3?

      • tugagadgets Julho 16, 2014 às 10:23 am #

        Viva
        Pode procurar no needrom website.

    • João Basilio Julho 15, 2014 às 5:35 pm #

      Amigo você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, poderia me auxiliar?

    • tugagadgets Julho 25, 2014 às 4:16 pm #

      Consegue chegar a recovery rom?

      • Yunit silva Julho 27, 2014 às 12:00 am #

        Tambem nao consigo encontrar um que funcione

  3. tugagadgets Julho 27, 2014 às 11:18 am #

    Primeiro tem de instalar uma recovery room, para depois poder flashar o smatphone.
    Caso contrario posso ver se ainda tenho e disponibilizo,

Deixe um comentário